Acontece nesta quarta-feira, 19 de maio de 2004


18/05/2004 20:47

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h30 - I Simpósio da Síndrome Pós-Pólio, organizado pela Escola Paulista de Medicina, por iniciativa da deputada Célia Leão (PSDB). Auditório Franco Montoro.

Às 10h - Assinatura do convênio entre a Assembléia e as câmaras municipais de Santana do Parnaíba e de Barueri, para o compartilhamento do canal legislativo (TV Assembléia).

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

Às 14h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Jonas Donizette (PSB), recebe o reitor da Unicamp, Carlos Brito Cruz, para explanação sobre as atividades daquela universidade. Plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, presidida por Ricardo Tripoli (PSDB), avalia pauta, composta por itens como a criação do Conselho Estadual de Segurança Alimentar, o livre acesso de líderes estudantis a estabelecimentos de ensino, implementação da Universidade Estadual do Alto Tietê e redução de jornada de trabalho para servidores que tenham filhos portadores de deficiência, entre outros. Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Relações do Trabalho, sob a presidência do deputado Hamilton Pereira (PT), reúne-se com a finalidade de debater a aplicabilidade aos funcionários do Tribunal de Contas do Estado da lei que estabeleceu a data-base para os servidores da Alesp. Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Segurança Pública, sob a presidência de Rosmary Corrêa (PSDB), discute entre outros itens a implementação do Cadastro Estadual de Menores Delinqüentes, a alteração da Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo, e a criação do Programa Segurança e Lazer.

alesp