Para deputado, Emprega São Paulo é sistema inovador


19/11/2008 17:57

Compartilhar:


"Trata-se de uma iniciativa louvável e inovadora, que beneficia empregados e empregadores através do uso gratuito da internet". A frase é do deputado estadual Baleia Rossi (PMDB), líder do governo Serra na Assembléia Legislativa, ao participar no Palácio dos Bandeirantes do ato de inauguração do sistema de pesquisa de trabalho denominado Emprega São Paulo. O programa, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, cria uma linha direta para aproximar profissionais e empregadores.

O Emprega São Paulo tem um site na internet com um cadastro permanente que reúne os profissionais em busca de novas oportunidades e as empresas que querem contratar. Tudo isso de forma gratuita. Basta acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Segundo Baleia Rossi, esse sistema de pesquisa do trabalho está aberto a todos os cidadãos do Estado de São Paulo, maiores de 16 anos, que estejam trabalhando ou não. Também é uma ferramenta muito útil para as pessoas jurídicas ou físicas que buscam profissionais no mercado para a prestação de serviços em seus estabelecimentos empresariais e até residenciais.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp