Acontece nesta terça-feira, 6 de outubro


05/10/2009 22:09

Compartilhar:


Na Casa



10h - Audiência Pública pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 285/2008, Moradia Digna, contando com a presença dos deputados federais Renato Amary, Paulo Teixeira, Luiza Erundina, Arnaldo Jardim e Fernando Chucre. No plenário Juscelino Kubitschek. Solicitado pelo deputado Simão Pedro (PT).



- Palestras da Associação dos Mutuários e Moradores das Regiões Sul e Sudeste do Brasil juntamente com a AFALESP. No plenário José Bonifácio. Solicitado pela Liderança do PTB.



- Reunião dos aposentados e pensionistas da Afalesp. No Plenário Tiradentes. Solicitado pela Liderança do PTB.



11h - Lançamento do UITS - uma ferramenta de gestão para o planejamento. No Auditório Franco Montoro. Por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB).



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Porto Seguro, Valinhos - SP.



19h - Reunião do Conpaz - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No Plenário Tiradentes. Por solicitação do deputado José Augusto (PSDB).



- Reunião com a finalidade de discutir a Consulta Pública 60, da Diretoria Colegiada da Agência Nacional Sanitária, de 3 de setembro de 2009. No Plenário José Bonifácio. Solicitado pela Liderança do DEM.



Nas CPIs



11h - CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com a seguinte Ordem do Dia: 1 - deliberar sobre assuntos de interesse da CPI; 2 - apreciar requerimentos; 3 - ouvir o representante da Superintendência Regional do DNIT-Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes no Estado de São Paulo. No Plenário Dom Pedro I.



15h - CPI constituída com a finalidade de investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo, com a finalidade de apreciar requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No Plenário Tiradentes.



Nas Comissões



14h30 - Saúde e Higiene, com a finalidade de deliberar sobre pauta com 10 itens e ouvir esclarecimentos de Latif Abrão Júnior, Superintendente do Iamspe, sobre a aplicação no Iamspe dos recursos constantes do Orçamento de 2008. No Plenário José Bonifácio.



14h30 - Educação, reunião extraordinária, com a presença do secretário de Estado da Educação, Paulo Renato de Souza, para debater o Projeto de Lei Complementar 29/2009. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp