Assembleia recebe prefeitos e vereadores para o II Encontro Estadual de Agentes Públicos


13/04/2010 17:36

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/MANCHAestacionamento_dez07_Marco04.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/escada magirus_01dez07_Marco27.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa recebe nesta quarta-feira, 14/4, prefeitos e vereadores de todo o Estado para o II Encontro Estadual de Agentes Públicos. O evento, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa, em conjunto com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), terá continuidade na quinta-feira, 15, e será realizado no auditório do prédio anexo do Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo Paulista, das 9 às 19h nos dois dias.

O Encontro reunirá prefeitos, vereadores, secretários municipais, além de deputados e outros detentores de cargos públicos para discutir diversos assuntos inerentes às questões da gestão pública, principalmente municipais. Entre os palestrantes que já confirmaram presença estão Aloizio Mercadante, senador pelo Estado de São Paulo, e os ex-governadores Orestes Quércia e Geraldo Alckmin.

A programação completa do evento está disponível no Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br) no tópico Instituto do Legislativo.

alesp