Acontece nesta terça-feira, 6 de dezembro de 2012


05/12/2011 23:58

Compartilhar:


Na Casa



1ª Exposição Fotográfica Itinerante de Crianças e Adolescentes Desaparecidos no Município de São Bernardo do Campo.



17h30 - Reunião do ConPaz - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Na Sala de Reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



18h - Ato solene em comemoração aos 30 anos do União de Mulheres do Município de São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.



18h - Reunião das Esteticistas com o Conselho de Biomedicina. No auditório Franco Montoro.





Nas comissões



11h - Reunião da CPI que investiga a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias, para ouvir o diretor-geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, e o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens e ouvir o Otávio Okano, presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), sobre as ações e providências tomadas para o cumprimento dos Termos de Compromisso firmados para a descontaminação do Aterro Mantovani, localizado na Rodovia Campinas- Mogi Mirim, km 147, região de Santo Antonio de Posse. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com sete itens. No plenário Dom Pedro I.

alesp