Deputado visita cidades no Interior do Estado


06/05/2002 09:05

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Salvador Khuriyeh (PSB) cumpriu, na última sexta-feira, dia 3, proveitosa agenda política nas cidades de Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Igaratá e Caçapava, retornando visitas já realizadas anteriormente.

A visita começou por Bom Jesus dos Perdões, onde o deputado esteve reunido com Eric Bernardo de Camargo, liderança do PSB no município, além de encontrar o empresário Carlos Alberto Silva, figura local proeminente.

Em seguida, Khuriyeh passou por Nazaré Paulista, onde se reuniu com a presidente do PSB local, Ester Aparecida Rocha, que estava acompanhada de seu marido Toninho. Outras lideranças, que estiveram presentes à reunião, foram o professor Napoleão Sereta, membro da Executiva do PCdoB de Nazaré Paulista, e Ricardo Ramos, engenheiro agrônomo, presidente do PV local.

Outra cidade visitada foi Igaratá, onde o deputado visitou lideranças locais, como o presidente do PSB local, Valdemiro Ferreira Sobrinho, e expoentes do empresariado do município, Antonio Carlos (Toninho) e Roberto dos Santos, além do professor Daniel Pasqualin. O parlamentar do PSB visitou a Rádio Igaratá FM 91,7, de propriedade de Osmar Prianti, também liderança política na região.

No retorno a Taubaté, esteve em Caçapava, para atender as reivindicações da Associação de Amigos de Bairro da Vila Medeiros e adjacências, presidida por Paulo Jair de Souza. A população da Vila Medeiros solicitou que o deputado intercedesse junto à secretaria de Segurança Pública para que se instale no local um posto policial, pois há crianças que estudam à noite e a segurança não tem obtido a atenção necessária do Poder Público. Na seqüência, outra Associação de Amigos do Bairro foi visitada, dessa vez no bairro Vila Velha, que pediu ao deputado para providenciar melhorias para o local junto ao governo estadual.

alesp