Reivindicações do Judiciário de Assis


15/10/2007 17:48

Compartilhar:


Em reunião no Fórum de Assis, o deputado Mauro Bragato (PSDB) recebeu algumas reivindicações dos juízes e promotores. O parlamentar disse que vai fazer o possível para que as solicitações sejam atendidas.

Os pedidos tratam da ampliação do fórum, da criação das varas de Execução Criminal, Infância e Júri, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª Cíveis, 2ª do Juizado Especial Cível e Criminal e a 3ª Criminal de Assis.

Os juízes e promotores solicitam também a apresentação de projeto de lei para elevação de 3ª entrância à final, e da 2ª entrância para intermediária. Por fim, os membros do fórum reivindicam a criação de cargos para a Vara Distrital de Tarumã.

Mauro Bragato é o parlamentar que mais tem trabalhado junto ao Judiciário de Assis e vai continuar apoiando os pedidos por aumento no número de vagas e ampliação de recursos para o órgão.

Todos os promotores de Justiça de Assis ainda assinaram documento, enviado a Bragato, agradecendo o empenho do parlamentar na criação do cargo de 6º promotor de Justiça da cidade.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp