1º secretário visita obra em posto de Jacareí


05/05/2009 16:01

Compartilhar:


Acompanhado pelos vereadores Alex da Fanuel e Valmir do Meia-Lua, o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), retornou, no dia 30/4, ao posto de saúde do Parque Meia-Lua, em Jacareí, que foi ampliado e reformado por meio de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado de 2008, no valor de R$ 350 mil. Carlinhos já esteve no local quando foi inaugurada a parte ampliada e, desta vez, foi checar o andamento das obras da reforma da parte antiga do prédio.

O posto do Parque Meia-Lua é considerado uma referência no atendimento à saúde em Jacareí. Situado às margens da rodovia Presidente Dutra, o posto funciona 24 horas por dia, durante toda a semana. "É um posto importante para o atendimento à saúde da população desta região e que precisava ganhar capacidade de aumentar o atendimento e melhorar o conforto, como agora felizmente começa a acontecer", disse Carlinhos.

Neste mesmo dia, o 1º secretário esteve, juntamente com o prefeito Hamilton Ribeiro de Mota e o secretário de Educação de Jacareí, João Roberto Costa de Souza, na inauguração da reforma e ampliação da Emei do Jardim Paulistano. Com a construção de mais duas salas de aula, a Emei passou de 200 para 320 alunos matriculados. A inauguração fez parte das comemorações dos 357 anos de Jacareí.



carlinhos@carlinhos.org

alesp