Balanço de mandato em Catanduva


03/07/2009 15:50

Compartilhar:


A deputada Beth Sahão (PT) realiza neste sábado (4/7) o Encontro do Interior. A plenária acontece a partir das 9 horas, na Associação Desportiva da Polícia Militar, em Catanduva. Para tornar seu mandato ainda mais participativo, ela faz uma prestação de contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa. Reúne estrelas do partido, apoiadores e prefeituras parceiras.

O encontro " o primeiro nesta legislatura " reunirá nomes de peso no cenário nacional, como a ex-ministra do Turismo Marta Suplicy. Também já confirmaram presença os deputados federais Jilmar Tatto e José Mentor e o deputado estadual Vicente Cândido.

Para a ex-ministra, o mandato de Beth é muito importante para a região noroeste e também para o Estado. "Conheço bem a Beth. Ela tem sensibilidade e é capaz de propor projetos que criem soluções para os principais problemas dos paulistas. Trabalhou comigo no Ministério do Turismo e agora tem meu apoio para desenvolver seu trabalho", afirma Marta.

Dezenas de prefeitos do Interior do Estado também já confirmaram presença na plenária, além de apoiadores. Já são mais de 30 cidades que estarão presentes. O prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), é um dos que estarão em Catanduva, neste sábado, para prestigiar o encontro.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp