Visita do diretor de Esportes de Itanhaém


27/02/2009 16:44

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/B_LUCIANOBATISTAITANHAEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, o deputado Luciano Batista (PSB) recebeu em seu escritório, na segunda-feira, 16/2, o diretor de Esportes da Prefeitura de Itanhaém, André Caldas. No encontro, o deputado recebeu diversos ofícios com solicitações para o esporte do município, principalmente no encaminhamento de kits esportivos para os núcleos que começam a ser criados nos bairros carentes.

Luciano Batista ouviu do diretor de Esportes as principais propostas para o setor, em 2009, com destaque para a formação de atletas e maior atenção ao esporte nos bairros. O deputado ainda enfatizou a importância da parceria dos municípios da região com o governo do Estado. "No âmbito esportivo, é o melhor caminho. Existem recursos para construção de pistas de skate, mini-campos de futebol, quadras esportivas e diversos programas, como o Esporte Social", destacou Batista.

O deputado afirmou, também, que está elaborando um conjunto de ações metropolitanas envolvendo as cidades da região. Em todos os casos, haverá participação do governo do Estado. Batista pretende, por exemplo, formatar um circuito metropolitano de surf, com diversas etapas e festa de premiação e encerramento. "Pretendo contribuir para o crescimento do setor esportivo em Itanhaém, podem contar comigo no que precisarem".

O parlamentar é conhecido por sua ligação com o esporte na Baixada, principalmente em São Vicente, sua cidade natal.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp