Acontece nesta quinta-feira, 26/3


25/03/2009 21:52

Compartilhar:


Na Casa



8h45 - Reunião do efetivo da Assessoria Policial Militar. No auditório Teotônio Vilela.



9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



17h - Reunião da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (Ajeb), por solicitação do deputado Reinaldo Alguz (PV). No plenário D. Pedro I.



18h - Solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Rim, por solicitação do deputado Estevam Galvão. No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



No plenário Tiradentes



11h - Reunião da comissão parlamentar de inquérito constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) referentes ao eventual abuso bem como à falta de critérios na cobrança de direitos autorais, com a seguinte pauta: deliberar sobre requerimentos; e proceder à oitiva de Allan Rocha de Souza, advogado e pesquisador na área de direito autoral, Wilson Sandoli, presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, presidente do Centro Cultural Recreativo Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria, e Gilberto Galbeiro, prefeito do município de Paraíso.



No auditório Franco Montoro



15h - Educação, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), para lançamento do "Compromisso Analfabetismo Zero no Estado de São Paulo".

alesp