São Bernardo do Campo sedia audiências sobre Orçamento 2012

Audiências Públicas do Orçamento 2012 - São Bernardo do Campo
13/09/2011 14:58

Compartilhar:


Dia 22/9, a população de São Bernardo do Campo e região está convocada para um debate sobre o Orçamento estadual 2012. Nesse dia, os deputados de São Paulo vão receber as sugestões da coletividade e das autoridades locais sobre como e onde devem ser aplicados os recursos orçamentários para o ano que vem.

Questões relacionadas à Saúde, à Educação, à Segurança Pública e outros setores essenciais são o alvo dos debates desses encontros que são realizados anualmente pela Assembleia desde 2005. As demandas apresentadas podem vir a tornar-se emendas parlamentares à peça orçamentária.

É o Orçamento talvez a principal matéria que a Assembleia tem de votar ao longo do ano. Ele determina os recursos e investimentos do Estado por região e programas em todas as áreas de sua competência.

As audiências públicas promovidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento diminuem as barreiras geográficas e ajudam na identificação das necessidades de cada região e quais recursos podem ser remanejados para melhor atender às necessidades da população.



As sugestões podem ser apresentadas no local das audiências ou no Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), até 30 de setembro. Depois de analisadas por uma equipe técnica, será avaliada a compatibilidade de cada uma delas com os programas do Orçamento.





São Bernardo do Campo



Evento: Audiência Pública para discussão do Orçamento estadual para 2012

Local: Consórcio Intermunicipal do ABC

Horário: 18 horas

alesp