Edir Sales pede base comunitária para Guaianazes


09/05/2001 18:40

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) solicitou ao governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, a implantação de uma base comunitária da polícia no bairro de Guaianazes, situado na Zona Leste da capital. "O local vive, como toda a cidade de São Paulo, uma situação de insegurança e, portanto, precisa de um posto policial."

Edir acredita que a implantação do posto é plenamente viável, uma vez que a comunidade da região já construiu imóvel para esse fim. "O prédio já está pronto, basta o governo destinar recursos humanos e equipamentos."

"A parceria tem sido uma opção praticamente constante na gestão pública e tem possibilitado a solução de muitas questões de prioridade para a população", destacou a deputada lembrando que vai insistir junto à Secretaria para que o pedido seja implementado o mais breve possível.

Segundo Edir Sales, insegurança é um problema que não pode ficar à mercê de tramitações. "A cada dia que passa a violência cresce mais e o maior prejudicado é o povo."

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597)

alesp