SUGESTÕES DE PAUTA


04/10/2005 10:52

Compartilhar:


Terça-feira, 4/10

Comissão discute irregularidades no sistema de guinchos em Campinas

Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL) reúne-se, às 9h, para ouvir o delegado de polícia Miguel Voigt e os senhores Marco Antonio Mardirosian e Newton Loschter Arraes sobre supostas irregularidades no sistema de guincho e guarda de veículos recolhidos pela polícia do município de Campinas. No plenário Tiradentes.

Telefonia móvel é tema de debate na Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB) reúne-se, às 14h30, para debater a qualidade dos serviços prestados pelas empresas que atuam na telefonia móvel no Estado. Estarão presentes à reunião os senhores Mario César Pereira de Araújo, presidente da Tim Brasil Serviços e Participações; Luiz Cosío, presidente do Grupo Claro Telecom Américas e Roberto Oliveira de Lima, presidente do Grupo Vivo. No auditório Franco Montoro.

Comissões fazem reunião conjunta para discutir mudanças no ICMS

Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL) e Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), reúnem-se, às 15h, para tratar de assuntos relativos a projetos de lei, tramitando nesta Casa, que tratam de alterações na legislação do ICMS. No Salão Nobre da Presidência.



Comissões deliberam sobre projetos de pauta

Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT) faz reunião, às 14h30, para debater, dentre outras, a proposta que institui o Programa de Prevenção à Epilepsia e de Assistência Integral às Pessoas com Epilepsia no Estado. No plenário D. Pedro I.

Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), reúne-se, às 15h30, para discutir projetos com o que institui a gratuidade do sepultamento ou da cremação aos doadores de órgãos nos cemitérios ou crematórios públicos. No plenário José Bonifácio.



Quarta-feira, 5/10

Guarapiranga é tema de debate

Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT) reúne-se, às 9h30, para debater o Projeto de lei 85/2004, de autoria do Executivo, que define Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. No auditório Franco Montoro.

Audiência discute situação da mulher encarcerada

Segurança Pública e Direitos Humanos, presidida pelos deputados Afanasio Jazadji (PFL) e Ítalo Cardoso (PT), respectivamente, fazem audiência pública, às 14h, para debater a situação das mulheres encarceradas. No plenário D. Pedro I.

Secretário de Economia e Planejamento fala sobre PPP

Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), e Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), fazem reunião conjunta, a partir das 14h30, para ouvir o secretário da Economia e Planejamento, Martus Tavares, e o presidente do Conselho Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas (PPP), Cláudio Lembo, sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentação de resultados das parceiras no semestre. No plenário Tiradentes.

alesp