Governo libera recursos para Brodowski


25/10/2007 11:05

Compartilhar:


O deputado Rafael Silva (PDT) anunciou na quarta-feira, 24/10, ao vereador Jozé Luiz Perez, presidente da Câmara Municipal de Brodowski, a liberação pelo governo do Estado de R$ 30 mil para a construção de uma pista de skate naquele município. A solicitação foi feita pelo parlamentar em 30 de agosto, através da Indicação 2.690/07, onde afirma que "fornecer mais essa opção de esporte para a população daquele município é mais uma arma para evitar que os jovens possam se envolver com as drogas e com a marginalidade".

A solicitação teria sido feita anteriormente pelo vereador Jozé Luiz Perez, durante visita do parlamentar a Brodowski. "O deputado Rafael é muito presente em nosso município e nos dá condição de discutir as nossas principais necessidades. Ele nos atende de uma forma muito diferenciada, o que nos orgulha em tê-lo como o deputado mais votado em nossa cidade", disse o vereador.

Outra verba que foi liberada pelo governo do Estado foi para a realização da 58ª Corrida de São Silvestre, que é um evento tradicional em toda a região. A Indicação 196/07, feita em março, já solicitava uma atenção especial para o evento. "A competição já faz parte da história daquele município, além de atrair atletas de várias partes do Brasil e de outros países. É uma prova muito importante e merece atenção da Secretaria Estadual de Esporte. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia da liberação dos recursos", afirmou o deputado Rafael Silva.

O município terá a liberação de R$ 20 mil para a organização do evento, que já está em fase de organização, atraindo inúmeros atletas. Para o deputado Rafael Silva, "mais uma vez o governador José Serra e sua equipe demonstra a sensibilidade em analisar as solicitações feitas pelo município e a necessidade de colaborar com as prefeituras".

rsilva@al.sp.gov.br

alesp