Sociedade Pestalozzi recebe Prêmio


17/05/2004 16:53

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Souza Santos

A Sociedade Pestalozzi de São Paulo recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Bem Eficiente. Em sua 8ª realização, o evento é uma iniciativa da Kanitz & Associados, em parceria com empresas de diversos setores, e consiste na seleção das 50 entidades beneficentes mais eficientes do Brasil, para divulgá-las em nível nacional, buscando incentivar a profissionalização, a eficiência e a qualidade nas atividades do terceiro setor.

A solenidade ocorreu no Teatro Alpha, em São Paulo, e contou com a participação do deputado Souza Santos (PL), que é um dos parceiros da Sociedade Pestalozzi de São Paulo e vem desenvolvendo diversas ações para cooperar com o trabalho da instituição.

Em agosto de 2003, foi o mediador entre a Pestalozzi e o Palácio dos Bandeirantes, numa ação que culminou com a participação do governador Geraldo Alckmim nas comemorações dos 51 anos de fundação da entidade.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou as demais associações participantes do evento, destacado a importância do trabalho beneficente no atendimento de demandas sociais.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp