Deputada reivindica verba para reconstruir ponte em Anhembi


24/05/2004 16:19

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Em atenção ao pedido do prefeito de Anhembi, cidade ao norte da região administrativa de Sorocaba, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) reivindicou nesta quarta-feira junto ao governo do Estado a liberação de verba de no valor de R$ 82.249,15 para a reconstrução da ponte sobre o Ribeirão das Águas do Brejão, na Estrada AHB-164, que liga a cidade ao distrito de Pirambóia.

O prefeito Geraldo Conceição Cunha (PSDB) disse à deputada que a ponte é de extrema importância para a cidade porque muitas pessoas se utilizavam dela e agora estão tendo de transitar por uma pequena ponte de madeira improvisada, expondo-se a riscos de acidentes constantemente, além de não atender à demanda atual.

Esse valor foi definido após um levantamento no local realizado por técnicos da prefeitura com base na estrutura anterior da ponte. O prefeito afirma que foram levados em conta materiais de qualidade e de mais baixo custo, para não onerar os cofres do Estado. A ponte foi destruída pelas chuvas intensas ocorridas na região de Sorocaba, em fevereiro.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp