Acontece nesta quarta-feira, 10 de novembro de 2004


09/11/2004 18:02

Compartilhar:


Na Casa



10h - Curso da Escola de Política, Cidadania e Governo, com o tema: "Segurança". No Auditório do Instituto do Legislativo Paulista.

14h às 18h - Seminário sobre "Experiências na Implantação das Cotas nas Universidades Públicas de Brasília e Mato Grosso do Sul". Solicitado pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Auditório Franco Montoro.

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, para lançamento da Campanha do Desarmamento em São Paulo. No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

14h30 - Promoção Social, sob a presidência do deputado José Carlos Stangarlini (PSDB), faz reunião ordinária para discutir itens de sua pauta, como tratar da aplicação de recursos públicos, destinados à habitação, em benefício da mulher chefe de família. No Plenário D. Pedro I.

14h30 - Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), faz reunião ordinária para tratar de projetos como o que obriga os estabelecimentos varejistas de produtos veterinários no Estado de São Paulo a vender medicamentos, vacinas e antiparasitários de uso animal, na forma de comprimidos, pílulas, ampolas ou líquidos, em doses unitárias. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB), faz reunião ordinária para tratar de itens como o projeto que declara de utilidade pública as "Obras Sociais São Pedro Apóstolo", em São Bernardo do Campo. No Plenário Tiradentes.

alesp