Acontece nesta terça-feira, 22 de novembro de 2005


21/11/2005 20:05

Compartilhar:


Na Casa

19h " Ato em Defesa do Cerrado e cerimônia de doação de Toras Indígenas dos Povos Xavante e Kraho para o Museu da ALESP. Coordenação do deputado Adriano Diogo (PT). No Auditório Franco Montoro.

19h " Reunião do Grupo Parlamentar para Consolidação das Leis paulistas. No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

14h15 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), se reúne para debater projetos. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza audiência pública com a finalidade de debater os repasses de verbas aos municípios, para despesas com transporte e merenda escolar. Com a presença de prefeitos, secretários de Educação e presidentes de Câmaras Municipais dos municípios paulistas, além de representantes da área da Educação. No Plenário José Bonifácio.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se para discutir projetos, como o que torna obrigatória a exibição de filme publicitário antes das sessões principais nos cinemas do Estado esclarecendo as conseqüências do uso de drogas. No Plenário D. Pedro I.

15h " Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública para debater e esclarecer notícias sobre dano ambiental na área do Bairro de Jurubatuba (São Paulo), tendo como convidado o presidente da Cetesb " Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo, Rubens Lara. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para discutir projetos como o que institui gratuidade de passagem para policiais civis e outros servidores, no sistema de transporte coletivo intermunicipal. No Plenário D. Pedro I.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), discute projetos como o que obriga os atletas e aspirantes à carreira esportiva a realizarem exames específicos de condicionamento físico. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp