Governador e deputado visitam municípios da região


08/03/2005 16:20

Compartilhar:


Líder da bancada do Partido Verde na Assembléia Legislativa, o deputado Ricardo Castilho foi uma das autoridades presentes às solenidades realizadas no sábado, 5/3, durante visita do governador Geraldo Alckmin à região noroeste do Estado. Alckmin visitou cinco municípios e ouviu do deputado o agradecimento especial pela atenção que o governo estadual tem dispensado às cidades do Noroeste Paulista.

Em Birigui, o governador inaugurou a Escola Técnica Estadual e entregou 37 viaturas para as Polícias Militares de 20 municípios. Penápolis recebeu 1 viatura. Também foram entregues sete viaturas para as Polícias Civis de 7 cidades: Araçatuba, Andradina, Castilho, Guaraçaí, Nova Independência, Santo Antônio do Aracanguá e Valparaíso.

Em Luiziânia, onde a comitiva chegou por volta das 13h, foram entregues, mediante sorteio, 55 unidades habitacionais, do Conjunto Luiziânia B. O evento foi realizado na esquina da Avenida Cristóvão Colombo com Luiz Cavaiar, no centro da cidade. Em Santópolis do Aguapeí, em plena Praça Santos Júnior, foram sorteadas 68 residências. O governador Geraldo Alckmin esteve, também, em Gabriel Monteiro e em Coroados. Nas duas cidades, ele entregou viaturas para a Polícia Civil.

Secretários, prefeitos, vereadores e diretores regionais de órgãos estaduais participaram dos eventos. A Escola Técnica Estadual, no Jardim Sant"Ana, em Birigüi, formará profissionais para a indústria de calçados e terá, ainda, curso de enfermagem. Inicialmente contará com 80 estudantes. Na oportunidade o prefeito local, Wilson Borini, solicitou a instalação de uma Faculdade de Tecnologia e o governador se prontificou a estudar o pedido.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp