Pastor homenageado pela Câmara de Itapeva


13/05/2008 10:00

Compartilhar:


O deputado Edson Giriboni (PV) participou de sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Itapeva, no último dia 30 de abril, na entrega do título de "cidadão itapevense" ao empresário benemérito pastor Harley Brancalhão. O prefeito Luiz Cavani fez a entrega do título ao pastor, cuja esposa, Silvana Bernardo Brancalhão, também foi homenageada. O pastor Harley é criador do projeto "Esperança" de Itapeva, que dá assistência a dezenas de crianças e jovens de famílias carentes da cidade.

A sessão especial foi realizada na sede da igreja Evangélica Maranata, sob a presidência do vereador Ulysses Mario Tassinari. Na solenidade, usaram da palavra o vereador Paulo Roberto Tarzã dos Santos, o prefeito Luiz Cavani e o deputado Edson Giriboni. Também discursaram para saudar o homenageado, o pastor João Ghirgui Neto, presidente da Associação Beneficente "Ao Teu Encontro"; o pastor Walter Barbosa, presidente da Igreja Maranata de Itapeva e Junior Barbosa, do Escritório Regional da Secretaria do Planejamento de Sorocaba.

O Projeto de Decreto Legislativo que deu o título de "cidadão itapevense" ao pastor Harley Brancalhão, foi de autoria dos vereadores Paulo Roberto Tarzã dos Santos, Eduardo Silva, Junior Guari e Nélio Credense, aprovado por unanimidade.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp