Acontece nesta terça-feira, 31/5


30/05/2011 21:15

Compartilhar:


Na Casa



A partir das 9 - Lançamento da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, por solicitação dos deputados Enio Tatto e Donisete Braga, ambos do PT. O evento contará com a presença da secretária estadual de Justiça e Cidadania, Eloísa de Souza Arruda, e do presidente da Comissão Antidrogas da Câmara, deputado federal Reginaldo Lopes (PT/MG). No auditório Teotônio Vilela.



15h - Audiência pública para discutir o PL 441/2007, que assegura atendimento por psicólogos e assistentes sociais aos alunos das escolas públicas de educação básica, por solicitação do deputado Marcos Martins (PT). No auditório Teotônio Vilela.



15h - Curso de Extensão em Gestão Pública (CEGP). Na sala de conferências do ILP.



Nas Comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com o objetivo de eleger o vice-presidente. No plenário José Bonifácio.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com o objetivo de eleger o vice-presidente. No plenário D. Pedro 1º.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida por Geraldo Vinholi (PSDB), com objetivo de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta com 23 itens. No plenário D. Pedro 1º.

alesp