Acontece nesta terça-feira, 16 de agosto de 2005


15/08/2005 20:31

Compartilhar:


Na Casa

8h - Palestra sobre meio ambiente. Solicitada pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Auditório Franco Montoro.

10h - Reunião do coletivo sindical. Solicitada pelo deputado Roberto Felício (PT). No Plenário Tiradentes.

18h - Reunião com trabalhadores das empresas energéticas. Solicitada pela liderança do PCdoB. No Auditório Teotônio Vilela.

18h " Reunião para discutir organização da Conferência Estadual de Direitos Humanos. Solicitada pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário Tiradentes.

19h " Reunião sobre Mastologia Clínica. Solicitada pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB). No Plenário D. Pedro I.





Nas Comissões

14h15 " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), para discutir pauta de projetos. Durante o encontro manifestantes participam de ato pela derrubada do veto à LDO 2006, com a presença de representantes do Fórum das Seis, que agrega os sindicatos e associações de servidores das universidades estaduais paulistas. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), se reúne para discutir assuntos como proibir o fechamento, extinção ou aglutinação de salas de aula das escolas da rede pública oficial de ensino. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), faz reunião no Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se para discutir pauta. Entre os projetos, o que obriga a inserção, nas embalagens de produtos alimentícios destinados às pessoas que não toleram a ingestão de açúcar ou gordura, da informação que os mesmos não contêm esses ingredientes em sua composição No Plenário D. Pedro I.

15h - Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), reúne-se no Plenário Tiradentes.

15h30 - Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), faz reunião no Plenário José Bonifácio.





Na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Às 12h30 " Assinatura de protocolo de intenções entre a Assembléia paulista e a federação. Na sede da Fiesp, na Avenida Paulista, 1313.



No Centro das Indústrias do Estado de São Paulo

As 15h30 " Assinatura de protocolo de intenções entre a Assembléia paulista e a entidade. Na sede da Ciesp, na Avenida Paulista, 1313.

alesp