Comissão aprecia relatório sobre a composição do conselho diretor da Artesp


18/05/2004 18:35

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Presidida pelo deputado Rodrigo Garcia (PFL), a Comissão de Transportes e Comunicação da Assembléia Legislativa apreciou na tarde desta terça-feira, 18/5, relatório do deputado Campos Machado (PTB) sobre o processo RGL 2.885/2004, com mensagem do governador, indicando Ulysses Carraro para o cargo de diretor geral e Wilson Recchi para o de diretor de assuntos institucionais da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado, Artesp.

O relator propôs que a matéria seja apreciada em forma de projeto de decreto legislativo e votada em plenário. "Após demorada análise dos currículos dos indicados cheguei a esta conclusão", declarou Campos Machado. De acordo com o presidente da comissão, é consenso das lideranças do Parlamento paulista que a matéria seja apreciada em regime de urgência, "o que deve acontecer até quinta-feira, 20/5", informou Garcia.

Outro assunto abordado pela comissão foi o agendamento de uma reunião com o presidente do Metrô para esclarecimentos da rotina.

alesp