SUGESTÕES DE PAUTA


10/05/2006 11:02

Compartilhar:


Ministra do Meio Ambiente visita a Assembléia

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, recebe a visita da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, nesta quarta-feira, 10/5, às 15h30, no Salão Nobre da Presidência.

Discriminação racial em debate

O deputado Sebastião Arcanjo (PT) promove o debate "Dia 13 de Maio " Dia de Denúncia da Discriminação Racial", nesta quinta-feira, 11/5, às 18 h, no auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa

Comissão apresenta relatório da Conferência Estadual de Direitos Humanos

O relatório da V Conferência Estadual de Direitos Humanos será apresentado em reunião que a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza nesta quinta-feira, 11/5, às 14h30, no plenário José Bonifácio. O encontro marcará também o início das articulações para a X Conferência Nacional de Direitos Humanos.

Curso de legislação eleitoral

Será ministrado nesta quinta e sexta-feiras, dias 11/5 e 12/5, a partir das 8 h, no auditório Franco Montoro, o III Curso de Legislação Eleitoral. Destinado a candidatos, assessores e dirigentes partidários, o curso é promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Poder Legislativo do Estado de São Paulo (Sindalesp), Instituto Maurício Grabois e Instituto de Direito Político e Eleitoral, com apoio do Tribunal Regional Eleitoral e do Centro de Estudos Sindicais (CES). A aula inaugural será dada pelo desembargador Paulo Henrique Barbosa Pereira, presidente do TRE/SP. Será fornecido certificado a quem concluir o curso.

Comissões reúnem-se para apreciação de pauta

Na quarta-feira, 10/5


Às 14h30 " Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), avalia pauta de projetos, entre os quais o estabelece sanções administrativas a estabelecimentos que comercializem produtos sem origem comprovada. No plenário D. Pedro I.

Às 15h30 " Segurança Pública, sob a presidência do deputado Afanasio Jazadji (PFL), discute, entre outros, requerimento de convocação do secretário estadual da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para discutir a diminuição de recursos destinados à segurança escolar. No plenário D. Pedro I.

Na quinta-feira, 11/5

Às 14h30 " Defesa dos Direitos do Consumidor, sob a presidência do deputado Romeu Tuma (PMDB), reúne-se para avaliar pauta na qual consta, entre outros, projeto que estabelece normas para o denominado serviço de valete, em estacionamentos. No plenário D. Pedro I.

alesp