ILP promove o curso sobre relacionamento entre Parlamento e veículos de comunicação


12/11/2010 18:28

Compartilhar:


Nos dias 18 e 19 de novembro o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) irá promover o curso Assembleia X Mídia " Uma Relação a Ser Construída para tratar da relação entre parlamentares e veículos de comunicação. O curso terá início às 9h, na sala de treinamento da Assembleia, onde seguirá até 12h30 do mesmo dia. Após este período as aulas serão transferidas para a sala de aula do ILP, onde prosseguirá pelo período restante do curso. As atividades acontecerão das 9h às 18h horas nos dois dias do evento.

Serão abordados temas como a relação entre assessores parlamentares e a mídia, sempre em um contexto holístico da atividade de assessoria. Ainda como parte do curso, os participantes também poderão participar de oficinas, uma delas com a TV Assembleia. O curso será ministrado pelo professor doutor Luiz Barco, titular da Universidade de São Paulo (USP).

O curso Assembleia X Mídia é resultado de uma parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista e a Fundação Konrad Adenauer. Para participar, os interessados devem realizar inscrição na página do ILP disponível no Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br) no menu ao lado direito da tela.

alesp