SUGESTÕES DE PAUTA


11/08/2005 09:34

Compartilhar:


Quarta-feira " 11/8

Comissões fazem reunião de pauta

Às 14h30, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PSDB), se reúne para debater assuntos como obrigar a identificação de produtos transgênicos utilizados na industrialização e comercialização de gêneros alimentícios no Estado. No plenário D. Pedro I.Também às 14h30, Serviços e Obras Públicas faz reunião para discutir temas como obrigar a instalação de medidores individuais de consumo de água nos edifícios multifamiliares. Presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), a reunião acontece no plenário Tiradentes.Ainda às 14h30, Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), reúne-se no plenário José Bonifácio, para discutir a organização da V Conferência Estadual de Direitos Humanos.

Encontro discute exploração sexual infanto-juvenil

A Frente Parlamentar contra a Exploração Sexual Infanto-Juvenil em São Paulo, coordenada pela deputada Beth Sahão (PT), faz reunião de trabalho às 10h no plenário D. Pedro I.

Fatec"s debatem questão salarial

Às 17h30, reunião dos docentes das Fatec"s para debater a campanha salarial de 2005. Solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB), a reunião ocorre no auditório Franco Montoro.

Quinta-feira " 12/8

Audiência pública debate 15 anos do ECA

A Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza audiência pública, a partir das 16h, para discutir os avanços e desafios que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) vem encontrando para sua implementação no Brasil.Na audiência, ocorre o lançamento de edição especial da revista da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente, com o tema 15 olhares sobre os 15 anos do ECA. O evento ocorre no auditório Teotônio Vilela.



Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp