Presidente Prudente reinaugura novo Calçadão da Maffei


30/11/2011 10:01

Compartilhar:


Ao lado de diversas lideranças políticas da cidade, representantes do comércio, da indústria e juntamente com o prefeito Milton Carlos de Mello, conhecido como Tupã, seu vice, Marcos Vinha, o deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembléia Legislativa, participou sábado, 26/11, da inauguração do maior centro de compras da região de Presidente Prudente: o novo Calçadão da Maffei.

Na oportunidade, Thomas destacou a presença do ex-prefeito Paulo Constantino, responsável pela implantação, há 32 anos, da tradicional Rua de Pedestres, além de vereadores da câmara municipal, secretários e população em geral.

Enaltecendo a importância da união de forças que tem promovido obras e serviços em benefício para toda a comunidade, o parlamentar enfatizou o crescimento da cidade sede da 10ª Região Administrativa, "que vive momentos de paz e prosperidade". Tanto o presidente da Associação Comercial, Ricardo Anderson Ribeiro como o vice do Sincomércio, Edson Hirai, destacaram o momento como histórico para todos os prudentinos. "Por ser o Calçadão o cartão postal da cidade, agora totalmente revitalizado", assim também com destaques para os empresários Laudério Leonardo Botigelli entre outros, que teceram elogios à obra entregue com quase um mês de antecedência e investimentos de cerca de R$ 2 milhões, projeto de responsabilidade do engenheiro Maurício Fernandes. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp