Festa de premiação da Copa de Veteranos


17/06/2008 17:58

Compartilhar:


Uma animada festa, com música ao vivo, marcou a entrega dos troféus aos vencedores da III Taça Vitor Sapienza de Vetereanos, num restaurante da Zona Norte da Capital, nesta segunda-feira, 16/6. Cerca de 200 pessoas, entre jogadores e esposas, filhos, e dirigentes de clubes compareceram à solenidade. Os prêmios foram entregues pelo deputado Vitor Sapienza e pelo deputado federal Arnaldo Jardim, ambos do PPS, e pelo vereador José Police Neto, o "Netinho" (PSDB). Os três parlamentares são parceiros no patrocínio do campeonato de veteranos, encerrado no dia 8/6, com a participação de 24 clubes de vários pontos da capital.

O campeão foi a equipe Progresso, de Santana. O vice-campeão foi o Vila Paris/Veda Água, do Tatuapé. Em terceiro lugar ficou o Negritude, de Itaquera, e o quarto colocado foi o Unidos do Jardim Brasília. Os quatro clubes foram agraciados com troféus. Também foram premiados quatro jogadores que se destacaram na competição: os goleiros Luís (Jardim Brasília) e Cláudio (Progresso), Kleber (Vila Paris) e Bigú (Progresso). As esposas participaram de um sorteio de duas grandes cestas de bombons.

Há mais de 20 anos que o deputado Sapienza promove torneios varzeanos em São Paulo. Ele agora está estudando a possibilidade de ampliar o campeonato para outras cidades da Grande São Paulo, com atletas com idade acima de 45 anos. "O torneio é uma grande confraternização, na qual todos se divertem em harmonia, com respeito e companheirismo e isso nos dá uma grande satisfação", observou Vitor Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp