Acontece, nesta quarta-feira, 26/8


25/08/2009 19:48

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Audiência Pública contra a Terceirização do Metrô, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). No auditório Franco Montoro.



17h30 - Curso de Literatura e Política. Na Sala de Conferências do ILP.



Nas Comissões



11h - Reunião da Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Jorge Caruso (PMDB), com objetivo de deliberar pauta. No plenário Tiradentes.



13h30 - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Vicente Candido (PT) com a finalidade de apreciar pauta e debater, com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman, os programas daquela secretaria, bem como o projeto de lei que autoriza a criação do Programa de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo (Proelesp), e disciplina seu funcionamento. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), para a qual foi convocado o secretário de Transportes do Município de São Paulo, Alexandre de Moraes, com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre a restrição aos fretados no município de São Paulo. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário D.Pedro I.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar denúncias de erro médico para tratar de avisos e assuntos de interesse da CPI; discutir e votar requerimentos protocolados, e proceder à oitiva do presidente do Conselho Regional de Medicina, Henrique Carlos Gonçalves, do coordenador jurídico do Conselho Regional de Medicina, Desiré Calligari, do presidente da Associação Paulista de Medicina, Jorge Carlos Machado Curi, e de Alexandre Feliciano de Souza, vítima de erro médico. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pelo deputado Davi Zaia (PPS), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário D. Pedro I.



15h30 - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário José Bonifácio.



Em Guarulhos



10h - Audiência Pública do Orçamento 2010, promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento. Na Câmara Municipal de Guarulhos.

alesp