Autoridades debatem segurança pública na região de Campinas


07/03/2012 10:46

Compartilhar:


Ouvir os anseios da população sobre os mais variados temas para que possa fazer a defesa, promover o debate, a conscientização, a organização e levar os assuntos para a Assembleia Legislativa e para o governo do Estado tem sido uma das características marcantes do mandato da deputada Ana Perugini (PT).

Desta vez, a deputada identificou uma onda de violência na Região Metropolitana de Campinas (RMC), com destaque para o alto índice de roubos. Por esta razão decidiu promover um grande debate em favor da segurança pública, evento que aconteceu na última sexta-feira, 2/3, na câmara Municipal de Hortolândia.

A mesa foi composta por Luiz Leite de Camargo, presidente da OAB/Hortolândia; Adriana Alves dos Santos Herdeiro, diretora da Guarda Municipal de Hortolândia, que representou o secretário municipal de Segurança Pública; Luis Antonio Loureiro Nista, delegado titular de Hortolândia; Fernando Bueno de Castro, delegado do 1º distrito do Jardim Rosolém; José Eduardo Cury, delegado do 2º distrito do Jardim Amanda; coronel Carlos Alberto Terreaga, do 48º BPM, responsável pelas cidades de Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa e Monte Mor; capitão Celso Gumiero; capitão João Bernardes; a vereadora Renata Belufe e o prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini.

O prefeito disse que o tema é um dos mais importantes. Ele entende que o Brasil enfrenta esse desafio nos dias atuais. (jr)

aperugini@al.sp.gov.br

alesp