Encontro Estadual do PPS


03/03/2008 17:52

Compartilhar:


O PPS reuniu no sábado, 23/2, na Assembléia Legislativa, filiados do PPS. O presidente regional do partido e deputado Davi Zaia (PPS) destacou a participação de 311 dos mais de 500 municípios do Estado, que contam com a presença do partido.

Cerca de 1.200 pessoas passaram pelos auditórios, nos quais foram debatidos temas que fazem parte das principais preocupações da população. "Trouxemos assuntos como a Educação que farão o diferencial do partido nas eleições", destacou Zaia.

Destaque para o envolvimento dos participantes nos cinco painéis de debates sobre educação, legislação e marketing eleitoral, o município e o meio ambiente, cultura, juventude e lazer, e desenvolvimento urbano.

Participaram como convidados os secretários estaduais da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, e da Habitação, Lair Krähenbül e a deputada federal Luiza Erundina. Cabe ainda destacar as presenças do governador de São Paulo, José Serra, do vice-governador Alberto Godman e do presidente nacional do PPS Roberto Freire.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp