Acontece nesta quarta-feira, 5 de dezembro de 2001


04/12/2001 21:04

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - No plenário D. Pedro I, a deputada Maria do Carmo Piunti (PSDB) preside a Frente Parlamentar Pró-Turismo Paulista, que recebe os representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Nilton Fiori, e da Comissão de Concessões sobre Sinalização Rodoviária, José Carlos Fernandes. Outro ponto em discussão será a manutenção da Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo.

Nas Comissões

Às 14 h - Promoção Social, no plenário D. Pedro I, faz reunião sob a presidência do deputado Rafael Silva (PSB) para discutir, dentre outros, projeto de lei que dispõe sobre a criação da Secretaria de Defesa dos Direitos do Portador de Deficiência.

Às 14h30 - Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD), reúne-se para tratar de itens de pauta no plenário Tiradentes. Dentre os temas a serem tratados, projeto de lei que institui compensação de crédito tributário do ICMS.

Às 14h30 - Educação, no plenário D. Pedro I, reúne-se em caráter ordinário para tratar de itens da pauta, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). Dentre outros, projeto que dispõe sobre a manutenção da Delegacia de Ensino de Presidente Venceslau como unidade integrante da Secretaria de Estado da Educação.

Às 14h30 - CPI das Financeiras, constituída com a finalidade de apurar graves práticas abusivas contra o consumidor cometidas no fornecimento de serviços, reúne-se sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB) para tratar de assuntos pertinentes àquele órgão técnico. No auditório Teotônio Vilela.

alesp