PT de Alumínio debate experiências do Partido no Executivo e no Legislativo


25/05/2007 18:17

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT), o Prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei (PT), e o vice-prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), estarão em Alumínio no próximo sábado, 26/5. Os petistas participarão, às 9h, de um debate sobre suas experiências no Executivo e Legislativo.

O debate está sendo organizado pelo PT de Alumínio e acontecerá na Câmara Municipal, na rua Hamilton Morati, nº 10, Vila Santa Luzia. Porto Feliz está entre as cidades mais bem avaliadas no exame Prova Brasil, do Ministério da Educação, que avaliou o ensino em 5400 municípios do país. Segundo Maffei, o avanço se deve à parceria com o sistema COC de ensino, responsável pelo sistema pedagógico das escolas municipais.

Votorantim também tem se destacado na área da educação, responsabilidade de Carlos Pivetta, que é secre­tário da pasta. Hamilton Pereira, por sua vez, é deputado estadual há doze anos e autor de projetos e leis importantes, como a que deu origem ao programa Escola da Família e a que cria a Região Metropolitana de Sorocaba.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp