Carlos Sampaio consegue apoio do Estado para megapromoção no comércio em Campinas

Governo estadual autoriza prorrogação de ICMS para lojistas participantes da promoção, que acontece de 17 a 26 de agosto
04/06/2001 15:55

Compartilhar:


A pedido do deputado estadual Carlos Sampaio (PSDB), o coordenador da Administração Tributária da Secretaria Estadual da Fazenda, Clóvis Panzarini, incluiu Campinas no programa Liquida São Paulo, medida fundamental para viabilizar a realização de uma megaliquidação no comércio da cidade, entre os dias 17 e 26 de agosto, que será promovida pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).

Com isso, o governo do Estado autorizou a prorrogação do recolhimento, pelos lojistas participantes da promoção Liquida Campinas, do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por 30 dias, o que propicia um fôlego aos comerciantes.

Cerca de 8 mil pontos comerciais, segundo informações do deputado, devem aderir ao Liquida Campinas, que já conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), de todos os shopping centers da cidade, do Sebrae-SP, de sindicatos, entidades representativas da área do comércio e prestadores de serviços.

Em reunião com o deputado Carlos Sampaio, com o gerente-regional da Alshop, Paulo de Tarso Tavares da Silva, e mais 11 representantes de entidades campineiras, Clóvis Panzarini garantiu a continuidade do programa pelos próximos anos.

"Agradecemos muito ao governo do Estado, na pessoa de Clóvis Panzarini, que soube compreender a importância e a dimensão desta campanha para a região de Campinas", ressaltou Carlos Sampaio.

Assessoria de Imprensa

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Carlos Sampaio - 3886-6863/6868)

alesp