Programação da TV Assembléia nesta Terça-feira, 02/09


01/09/2003 20:32

Compartilhar:


9h - Assembléia Documento - Monteiro Lobato

Respeito às crianças. Foi escrevendo para um público muito especial que Monteiro Lobato conquistou corações e mentes. O Assembléia Documento desta semana conta a vida daquele que é considerado o maior escritor de estórias infantis do nosso país.

10h - Ao Vivo - Audiência Pública Comissão de Defesa do Meio Ambiente

Transmissão ao vivo da Audiência Pública da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, que será realizada à partir das 10h no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

13h - Tribuna do Esporte - Eliminatórias da Copa do Mundo

No próximo dia 8 de setembro, o Brasil faz sua estréia nas eliminatórias da Copa do Mundo. Pela primeira vez, um campeão mundial terá que participar desta fase da disputa. Esse será o principal assunto do Tribuna do Esporte desta semana, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves.

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - Reforma Sindical

O Questão de Ordem desta semana vai abordar aspectos da reforma sindical como a modificação da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e o fim da contribuição sindical. Hoje o País tem cerca de 16.500 sindicatos patronais e de empregados. Estima-se que esta "inflação de sindicatos" seja fruto de uma divisão dos recursos das contribuições. A criação de sindicatos nacionais, a exemplo da Alemanha, seria uma alternativa para o Brasil? Participam do programa os deputados Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) e Hamilton Pereira (PT).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 02/09/03.

alesp