Bancada do PSDB recebe prefeito Serra


11/05/2005 10:32

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/serra.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os problemas da cidade de São Paulo foram um dos temas tratados na visita de cortesia que o prefeito José Serra fez à Liderança do PSDB na Assembléia Legislativa, nesta terça-feira, 10/5. "O prefeito pode se sentir em casa, como se fosse um membro da bancada", destacou o líder Ricardo Trípoli.

Durante a reunião, os parlamentares apresentaram propostas em suas áreas e para as regiões nas quais atuam. O prefeito, por sua vez, incorporou algumas sugestões e explicou por que determinadas propostas não poderiam ser executadas no momento.

Na avaliação do líder da bancada, o evento reforçou a postura do PSDB de administrar com base no diálogo, na avaliação criteriosa e na abordagem democrática. Trípoli destacou também o fato de o encontro se dar na mesma data em que, há 22 anos, Mário Covas era nomeado prefeito de São Paulo, após ter seu nome aprovado pela Assembléia Legislativa. "A grande marca de Covas como prefeito foram os mutirões, e o que fizemos hoje aqui na Assembléia foi um grande mutirão em prol da cidade para homenagear sua memória", afirmou ele.

alesp