Acontece nesta terça-feira, 9 de junho de 2009


08/06/2009 20:50

Compartilhar:


Na Casa



9h - Curso de Especialização em Governo e Poder Legislativo - ILP/UNESP. Na Sala de Conferência do ILP.



17h - Solicitada pelo deputado Raul Marcelo (PSOL) reunião da Frente Parlamentar de Solidariedade a Cuba. No Plenário José Bonifácio.



19h - Seminário "Pensando São Paulo". No Auditório Teotônio Vilela. Solicitado por Pedro Bigardi (PCdoB).



19h - Ato Solene para homenagear o "Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas". No Auditório Franco Montoro. Por solicitação de Fernando Capez (PSDB).



Nas Comissões



14h30 - Saúde, presidida por Fausto Figueira (PT), com o objetivo de indicar dois membros deste órgão técnico para integrar a Comissão de Avaliação da Execução do Contrato de Gestão das Organizações Sociais de Saúde e deliberar pauta com oito itens. No Plenário José Bonifácio.



14h30 Defesa do Meio Ambiente, presidida por Chico Sardelli (PV), para deliberação de pauta com 23 itens. No Plenário Dom Pedro I.



14h30 - Agricultura e Pecuária, presidida por José Bittencourt (PDT), para eleição do vice-presidente. No Auditório Teotônio Vilela.



15h - Serviços e Obras Públicas, presidida por Simão Pedro (PT), com a finalidade de elaborar o plano de trabalho da comissão. No Plenário Tiradentes.



Nas CPIs



13h30 - Reunião para eleição de presidente e vice da CPI Constituida com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). No Plenário Tiradentes.



14h - Reunião para eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo". No Plenário Dom Pedro I.



14h15 - Reunião para eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo". No Plenário Dom Pedro I.



15h15 - Reunião para eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar denúncias de erro médico". No Plenário Dom Pedro I.



15h30 - Reunião para eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar denúncias de erro médico". No Plenário Dom Pedro I.



15h45 - Reunião para eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar denúncias de erro médico". No Plenário Dom Pedro I.

alesp