Acontece nesta quarta-feira, 7 de outubro


06/10/2009 23:04

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência: "III Simpósio da Amazônia: Desenvolvimento e Sustentabilidade".Transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de Vídeo-Conferência. Solicitado pelo Interlegis.



10h - Palestras da Associação dos Mutuários e Moradores das Regiões Sul e Sudeste do Brasil juntamente com a Afalesp. No Plenário José Bonifácio. A pedido da Liderança do PTB.



12h - Assembleia Popular. No Auditório Franco Montoro. Solicitada pela Mesa Diretora



14h - Visita monitorada dos alunos da E.E. Maria Aparecida Pinto Abreu Magno, E.E. Prof. Armando Belergadi, E.E. Prof. Willian Aurelie e Prof. Arquimedes Bava, da cidade de Bertioga. No Hall Monumental.



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Porto Seguro, Valinhos - SP. No Plenário Juscelino Kubitschek.





17h - VII Seminário da Seccional São Paulo - Centro, da Escola de Pais do Brasil, com o tema Desafio da Família - Autonomia, Competência e Solidariedade. No Auditório Franco Montoro. Solicitada deputado Vitor Sapienza (PPS)



18h - V Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.



Nas CPIs



10h30 - Da CDHU, constituída com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, com a seguinte pauta: 1-Colher os depoimentos de Ângelo César Malacrida, ex-prefeito de Presidente Venceslau e de Climério de Toledo Pereira, engenheiro atuante na região oeste paulista, acusado de envolvimento no caso Pirapozinho. 2-Apreciar requerimentos. 3-Assuntos de interesse da CPI. No Plenário Tiradentes.



Nas Comissões



12h - Esportes e Turismo, para deliberação de pauta com 18 itens. No Plenário Dom Pedro I.



14h30 - Constituição e Justiça. Para deliberação de pauta com 80 itens. No Plenário Dom Pedro I .



14h30 - Audiência Pública da Comissão de Transportes e Comunicações. para debater a instalação de praças de pedágios na RMC, tendo como convidados a Secretaria Estadual dos Transportes, a Artesp e a concessionária Rota das Bandeiras. No Auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Educação, para apreciação de pauta com 37 itens. No Plenário José Bonifácio.





14h30 - Reunião RESERVADA de Finanças e Orçamento, para discutir as medidas a serem tomadas com relação às irregularidades constatadas nas auditorias realizadas pelo Tribunal de Contas do Estado nas universidades Unicamp, USP e UNESP, no último exercício financeiro; em seguida, serão deliberados dois requerimentos. No Plenário Tiradentes.



15h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, para deliberação de pauta com 9 itens. No Plenário Tiradentes.



15h30 - Relações do Trabalho, para apreciação de pauta com 13 itens. No Plenário José Bonifácio.





Nas Frentes Parlamentares



18h - Reunião de trabalho da Frente Parlamentar Agenda 21. No Plenário Tiradentes. Solicitada deputada Maria Lúcia Prandi (PT)

alesp