Acontece nesta quarta-feira, 12 de dezembro de 2001


11/12/2001 20:12

Compartilhar:


Na Casa

Às 16 h - Com presidência do deputado Edmur Mesquita (PSDB), a Frente Parlamentar de Assuntos Portuários reúne-se no auditório Teotônio Vilela para debater a regionalização do porto de Santos, com a presença de Fernando Lima Barbosa Viana, diretor-presidente da Codesp.

Às 17 h - Reunião da Rede Popular de Cultura sobre Literatura na Periferia de São Paulo, no plenário Tiradentes, com apoio do deputado Henrique Pacheco (PT).

Nas Comissões

Às 9 h - CPI do Sistema Prisional faz reunião extraordinária na Câmara Municipal de Campinas para debater questões concernentes ao sistema prisional daquele município e região. A presidência é da deputada Rosmary Corrêa (PMDB).

Às 14 h - Promoção Social, no plenário D. Pedro I, reúne-se em caráter ordinário para tratar de itens da pauta, sob a presidência do deputado Rafael Silva (PSB).

Às 14h30 - Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD), reúne-se em caráter ordinário para discutir itens da pauta no plenário Tiradentes.

Às 15 h - Transportes e Comunicações, no plenário D. Pedro I, reúne-se sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL) em caráter ordinário para discussão de itens da pauta.

Às 15h30 - Segurança Pública, no plenário D. Pedro I, reúne-se com convidados sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB) em caráter ordinário para tomada de depoimentos relativos à suposta mudança na natureza dos boletins de ocorrência policial, conforme denunciado pela imprensa.

Às 15h30 - Assuntos Internacionais, sob a presidência do deputado Milton Flávio (PSDB) faz reunião extraordinária no auditório Teotônio Vilela, para apreciação da pauta e discussão de temas de interesse da Comissão.

alesp