Acontece nesta terça-feira, 11 de dezembro de 2001


10/12/2001 18:39

Compartilhar:


Na Casa

14 h - No auditório Franco Montoro, a deputada Rosmary Corrêa (PMDB) realiza cerimônia de diplomação do Curso de Voluntariado.

Nas Comissões

Às 14h30 - Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD), faz reunião extraordinária no plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Finanças e Orçamento faz reunião ordinária no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB). Dentre os itens da pauta, projeto de lei que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição nos vestibulares realizados pelas universidades públicas paulistas aos alunos egressos de escolas públicas estaduais e municipais.

Às 15h30 - Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB) reúne-se em caráter ordinário no plenário D. Pedro I, para apreciação de pauta e discussão do tema "O tratamento de pacientes renais crônicos no Estado de São Paulo". Convidados o ministro de Estado da Saúde, José Serra; o presidente e o diretor de Defesa Profissional da Sociedade Brasileira de Nefrologia, respectivamente, João Egídio Romão Júnior e Ruy Barata; e o presidente da Associação Paulista dos Renais Crônicos, João Carlos Ribeiro Nascimento.

Às 15h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, no plenário José Bonifácio, reúne-se em caráter ordinário, sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), para discussão de itens da pauta. Entre eles o projeto de lei que dispõe sobre o financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

alesp