Tambaú receberá nova ambulância


15/06/2004 17:09

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Souza Santos

A Cidade de Tambaú contará, em breve, com mais uma unidade móvel para atendimento hospitalar. Acolhendo solicitações do deputado Souza Santos (PL), o governador Geraldo Alckmin anunciou, na última semana, a entrega de uma ambulância para atendimento das necessidades do Município.

Tambaú tem uma população de 26.000 habitantes e, para o atendimento dos cerca de 50 chamados diários, tinha à disposição para o transporte médico apenas três ambulâncias. A mais recente, doada em 2000 pelo Governo do Estado, envolveu-se num grave acidente em dezembro de 2003, que resultou na perda total do veículo.

O deputado Souza Santos tem formulado diversos pedidos para a região, Entre os quais figura a solicitação de subsídios para a Santa Casa Municipal, efetuada por intermédio da indicação 651/2004. O parlamentar lembra que, além de um importante centro de atendimento médico municipal, a instituição presta, também, atendimento a pacientes de cidades adjacentes, constituindo-se como entidade de referência micro-regional.

Souza Santos salienta a participação do vereador da região Celso Martins no levantamento das questões locais para as quais se faz necessária a atuação do Legislativo paulista.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp