Deputado presta contas de mandato em Piracicaba


05/07/2007 17:25

Compartilhar:


Cerca de duzentas pessoas prestigiaram a plenária de prestação de contas do mandato do deputado Roberto Felício (PT), realizada na noite da última segunda-feira, 2/7, no salão nobre da Câmara Municipal de Piracicaba.

O evento teve a finalidade de apresentar as principais ações parlamentares de Roberto Felício e expor possiblidades de intervenções da sociedade de Piracicaba e região no mandato, na forma de propostas a projetos de lei, emen­das e requerimentos.

Na primeira parte da plenária foram apre­sentados os princiais projetos do deputado e detalhadas as emendas parlamentares que resultaram na conquista de recursos para as áreas da educação, saúde, segurança pública, cultura, esporte e desenvolvimento regional. Em outro momento, Roberto Felício abriu a palavra para os presentes manifestarem suas opiniões, sugestões e críticas ao mandato, a fim de que a representação de Piracicaba junto à Assembléia Legislativa seja ainda mais aprimorada.

Felício considerou muito boa a atividade, sobretudo porque, segundo ele, "a plenária de prestação de contas é uma das formas de aproximar o mandato da população". O deputado enfatizou que, depois de eleito, o político deixa de representar apenas uma ideologia ou uma agremiação partidária, e deve passar a ser um defensor do conjunto da sociedade em favor do desenvolvimento econômico, social e cultural. "Tenho me em­penhado para bem representar a nossa cidade e toda a sua região no Parlamento paulista, mas entendo que sempre é possível melhorar esse trabalho, na medida em que a comunidade possa manifestar democraticamente as suas carências e expectativas", salientou.

Ao final de sua exposição, o parlamentar anunciou a realizacão de uma sessão solene em homenagem aos 240 anos de Piracicaba, que o seu mandato está organizando para o dia 6 de agosto, às 10h, na Assembléia.

rfelicio@al.sp.gov.br

alesp