SUGESTÕES DE PAUTA


25/05/2006 09:17

Compartilhar:


Comissão de Direitos Humanos quer acompanhar liberação de laudos

Os desdobramentos da onda de violência vivida por São Paulo entre 12 e 19 de maio serão debatidos em reunião da Comissão de Direitos Humanos, nesta quinta-feira, 25/5, às 14h30, no plenário José Bonifácio. Presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), a comissão quer discutir também formas de acompanhar, junto com outras entidades da área de direitos humanos, a liberação dos laudos das pessoas mortas naquele período.

Ato em apoio à criação do Conselho Federal do Profissional de Secretariado

O deputado Simão Pedro (PT) promove nesta sexta-feira, 26/5, às 19 h, ato solene em homenagem aos profissionais de secretariado e em apoio à criação do Conselho Federal do Profissional de Secretariado. O evento, que será realizado no auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa, conta com o apoio da Federação Nacional de Secretárias e Secretários e de sindicatos da categoria.

Sessão solene em solidariedade aos povos africanos

Será realizada nesta sexta-feira, 26/5, sessão solene para comemorar a Semana de Solidariedade aos Povos Africanos. O evento, uma iniciativa do deputado Sebastião Arcanjo (PT), acontece a partir das 20 h, no plenário Juscelino Kubitschek.

Reuniões de comissões

Comissão de Educação
" Dia 25/5, às 15 h, no plenário José Bonifácio. Sob a presidência do vice Geraldo Lopes (PMDB), reúne-se para escolher seu novo presidente.

Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor " Dia 25/5, às 14h30, no plenário D. Pedro I. Presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), analisa, entre outros, o projeto que torna obrigatória a emissão em Braille, para os portadores de deficiência visual, das contas de serviços públicos.

alesp