Acontece nesta quinta-feira, 3 de junho de 2004


02/06/2004 21:08

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h - Seminário "A importância do voto", por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista. Plenário Teotônio Vilela.

Das 9h às 18h - Reunião da CPI da Câmara Federal, que investiga organizações criminosas atuantes no tráfico de órgãos humanos. A comissão é presidida pelo deputado federal Neucimar Fraga (PL). No Plenário D.Pedro I.

Às 14h - III Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente, solicitada pelo deputado João Caramez (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

Às 16h30 - Frente Parlamentar para Políticas Públicas da Juventude, por iniciativa do deputado Roberto Felício (PT). No Plenário José Bonifácio.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). No Plenário Tiradentes.

Às 19h - Ato em homenagem ao "Dia do Batista", solicitada pelo deputado José Dílson (PDT). No Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões

Às 14h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, sob a presidência do deputado Jonas Donizette (PSB), promove audiência pública para debater a edição do Decreto Lei 48.034/03, que trata da isenção do ICMS nas compras de mercadorias, bens e serviços pelos órgãos da administração do Estado de São Paulo, suas autarquias e fundações e sobre o aumento da alíquota do ICMS para as Universidades Públicas Estaduais para 11,6% e de 2,1% para o Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza". No Auditório Teotônio Vilela.

Às 14h30 - Direitos Humanos, presidida por Renato Simões (PT), se reúne para debater uma possível solução para o impasse na contratação dos aprovados no concurso para a Procuradoria do Estado e a implantação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio.

alesp