Acontece nesta quinta-feira, 17 de junho de 2004


16/06/2004 21:04

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h - Seminário "A importância do voto", por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista. Plenário Teotônio Vilela.

Às 11h - Visita da comitiva da Província de Guangdong, da República Popular da China. No Salão Nobre da Presidência.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PC do B). Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

Às 14h - Direitos Humanos juntamente com a Comissão de Segurança Pública, sob presidência dos deputados Renato Simões (PT) e Rosmary Corrêa (PSDB), se reúnem para audiência pública sobre segurança privada no Estado de São Paulo. Foram convidados representantes das Polícias Federal e Civil, do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de São Paulo, da Ouvidoria de Polícia, entidades de direitos humanos e familiares de pessoas assassinadas por funcionários de empresas de segurança privada. No Auditório Franco Montoro.

Às 15h30 - Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), faz reunião ordinária para discutir pauta. Entre os projetos, o que obriga a instalação de bebedouros e de equipamentos sanitários nas dependências destinadas ao atendimento público, estabelecimentos bancários, financeiros e de prestação de serviços. No Auditório D. Pedro I.

alesp