Acontece nesta quarta-feira, 3 de setembro de 2003


02/09/2003 21:22

Compartilhar:


10h - Por iniciativa do deputado Sebastião Arcanjo (PT), reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Igualdade Racial. No Plenário D. Pedro I.

11h - A convite da Mesa Diretora, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Federal constituída com a finalidade de apurar fatos relacionados com a pirataria de produtos e a sonegação fiscal se reúne nesta quarta-feira na Assembléia Legislativa. No Plenário Tiradentes.

14h30 - A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB), realiza reunião ordinária para apreciar extensa pauta, composta de 41 projetos de lei e três moções. No Plenário Tiradentes.

14h30 - A Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PDT), deve deliberar sobre nove itens em sua pauta de trabalho. No Plenário José Bonifácio.

15h30 - Presidida pelo deputado Romeu Tuma (PPS), a Comissão de Segurança Pública se reúne, ordinariamente, estando prevista a discussão de variada pauta de proposituras. No Plenário José Bonifácio.

18h30 - O Conselho Parlamentar pela Cultura da Paz realiza ato solene em homenagem ao diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, morto recentemente em atentado, quando em missão da Organização das Nações Unidas no Iraque. A iniciativa é da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. No Auditório Franco Montoro.

alesp