Sugestão de pauta


01/09/2005 11:12

Compartilhar:


Quinta-feira " 1/9

Eventos na Casa

Às 18h30, a liderança do PT promove debate sobre a reforma do Judiciário, com a presença do secretário da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Pierpaolo Bottini. No auditório Franco Montoro.

Nas comissões

Às 15h, a comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Rogério Nogueira (PDT), recebe a Comissão Paulista pelo Fortalecimento do Esporte. No plenário D. Pedro I.

Sexta-feira " 2/9

Eventos na Casa

Às 10h, por solicitação do deputado Rafael Silva (PL), acontece sessão solene com a finalidade de homenagear a Associação Brasileira de Desporto para Cegos " ABDC. No plenário Juscelino Kubistchek.

Às 20h, por solicitação dos deputados Romeu Tuma(PMDB) e Said Mourad (PFL), acontece sessão solene em comemoração ao aniversário de 95 anos do Sport Club Corinthians Paulista . No plenário Juscelino Kubistchek.

Nas comissões

Às 12h, a comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza uma reunião extraordinária, no plenário da Câmara Municipal de Campinas, para debater a situação das rádios comunitárias na região de Campinas.

Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp