Confirmado conjunto da CDHU com 110 casas em Luiz Antonio


14/03/2008 17:54

Compartilhar:


Audiência realizada na última quarta-feira, 12/3, com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB) e do prefeito Izaías Leão de Souza, confirmou a construção de cerca de 110 casas em Luiz Antonio, mais especificamente no Jardim Jataí. As unidades habitacionais serão erguidas em regime de mutirão, em área a ser cedida pela prefeitura à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

A intermediação feita por Engler junto ao chefe de gabinete da CDHU, Paulo Sérgio Mendonça Cruz, teve peso definitivo para a liberação das moradias. O prefeito Izaías agradeceu ao deputado tucano o empenho em favor da cidade e prometeu ser ágil na execução do cadastro e do sorteio das unidades, para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível. "Se não fosse o deputado, não teríamos tido sucesso. A ajuda foi muito importante para Luiz Antonio. Agora, é hora de colocar o pessoal pra trabalhar rápido e transformar a conquista em realidade", disse.

O deputado Roberto Engler reforçou a importância da liberação. "Sabemos que a cidade tem um déficit habitacional elevado e foi realmente muito bom que tenhamos conseguido sacramentar essa liberação", disse. "Quero agradecer ao amigo Paulo Sérgio, que tem nos dado amplo acesso aqui à CDHU, e ao governador José Serra, sempre solícito com cada apontamento feito por nós", disse Engler.

O deputado garante que acompanhará o andamento do processo de perto e visitará Luiz Antonio em breve. "Vou fazer questão de rever amigos e de apertar a mão de algumas pessoas que serão beneficiadas com essas casas", afirmou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp