Curso visa a formação política de jovens líderes


15/08/2008 17:46

Compartilhar:


Estão abertas as inscrições para o curso Formação Política para Jovens Líderes, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto, na página do ILP na internet.

O curso, que será ministrado no período de 8 a 12 de setembro, no horário das 18 às 21 horas, é gratuito e aberto ao público em geral. Entre os temas tratados estão Democracia e Formação Política; Negociação e Ética; Desafios da Governabilidade no Brasil; Como atuar nos Partidos Políticos; Políticas Públicas: O Caminho para Ser Vereador; Marketing e Estratégia de Campanha; e Participação e Cultura Política. Também está prevista uma abordagem sobre o funcionamento democrático, com uma visita à Assembléia Legislativa de São Paulo.



Para obter detalhes a respeito do curso e fazer a inscrição, os interessados devem acessar a página do ILP no Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br), clicando no ícone do instituto, que se encontra no canto direito da página.

alesp